Experiência de aluguel do Locador
No momento em que você decide deixar seu imóvel para alugar, é natural surgirem algumas dúvidas como: Como escolher o inquilino ideal para meu imóvel? O contrato está de acordo com as leis e jurisprudências vigentes? Como devo proceder diante de uma inadimplência? Será que a pessoa que alugou cuidará bem de meu patrimônio e me devolverá nas mesmas condições que foi entregue? Ao contratar uma imobiliária, você delega essas e outras tantas responsabilidades a uma empresa que é especializada para alugar e administrar o seu imóvel. A imobiliária é também a mediadora entre você e seu inquilino, evitando-se, assim, um eventual desgaste emocional entre as partes. Na Giacomelli essa mediação é feita por meio do nosso departamento jurídico, que está sempre atualizado com as últimas leis e jurisprudências em vigor no país. Quando o cliente nos traz seu imóvel já alugado, a Giacomelli realiza, ainda, um trabalho de renegociação dos aluguéis. A Giacomelli vai além. Por trabalhar exclusivamente com locações, a empresa mantém o foco nesta área e está sempre atualizada com o mercado de aluguéis de imóveis. Conheça alguns dos serviços da Giacomelli:
Avaliação
Autorização
Divulgação
Desempenho
Desocupação
Financeiro
Locação
Rescisão
Experiência de aluguel do Locatário
Proporcionar ao cliente meios de interação com o imóvel e ao seu redor antes mesmo de ele decidir se vai alugar ou não é o principal diferencial da Giacomelli, que constantemente busca aprimorar essa relação de forma a melhorar a experiência de alugar. Conteúdos digitais como: fotos, tour 360º, vídeos e informações diversas, bem como, o acompanhamento presencial do corretor e de toda a equipe especializada e com experiência pronta a orientar e a esclarecer suas dúvidas, fazem da Giacomelli uma empresa comprometida em melhorar a vida de quem a procura. E a empresa vai muito mais além, conta com um sistema totalmente exclusivo, pensado e personalizado pela equipe e programador, onde busca detalhar e explicitar toda a informação de movimentação do imóvel após sua ocupação, de forma prática e eficiente, virtualmente, sem que o cliente precise se deslocar se assim o preferir, mantendo um histórico de atendimento para futuras consultas. Da mesma forma que encontra uma estrutura presencial no centro de Florianópolis toda pronta a lhe atender e orientar, caso seja sua melhor forma de resolver e sanar suas dúvidas.
Atendimento
Desocupação
Financeiro
Locação
Ocupação
Virtualização
Ajuda ao Cliente
Informações para quem procura um Imóvel
- Como eu sei que está tudo certo com a minha visita?
- Como funciona a entrega das chaves e a vistoria?
- Como funciona a locação com tipo de garantia CAUÇÃO DE IMÓVEL (apenas para locações comerciais)?
- Como funciona a locação com tipo de garantia Fiador?
- Como funciona a locação com tipo de garantia Seguro Fiança?
- Como funciona locação com tipo de garantia Titulo de Capitalização?
Informações para o Proprietário
- A Giacomelli exige exclusividade?
- Como a Giacomelli presta contas do meu imóvel?
- Como é feita a avaliação do imóvel?
- Como é feita a divulgação do meu imóvel na Giacomelli?
- Como e quando ocorre a cobrança da taxa de administração de contrato?
- De quem é a responsabilidade de contratação e pagamento do seguro incêndio do meu imóvel?
Informações para o Locatário
- ★ Maior agilidade nos atendimentos.
- ★ WhatsApp Giacomelli Imóveis
- ★ De quem é a obrigação de fazer a revisão de aparelhos como aquecedor e ar condicionado?
- ★ Quais os procedimentos para a vistoria do imóvel?
- Como funciona locação com tipo de garantia CREDPAGO?
- Como funciona a vistoria eletrônica?
Ajuda para Manutenção
Manutenção dos Imóveis - Responsabilidades do Locador
- Responsabilidades do proprietário ao longo da locação - Aparelhos eletrônicos
- Responsabilidades do proprietário ao longo da locação - Aquecedor a gás
- Responsabilidades do proprietário ao longo da locação - Insetos
- Responsabilidades do proprietário ao longo da locação - Limpeza de caixa d'água
- Responsabilidades do proprietário ao longo da locação - Padrão do abrigo para medidor CASAN/CELESC
- Responsabilidades do proprietário ao longo da locação - Problemas de elétrica
Manutenção dos Imóveis - Responsabilidades do Locatário
- Responsabilidades do locatário ao longo da locação - Aparelhos eletrônicos
- Responsabilidades do locatário ao longo da locação - Aquecedor a gás
- Responsabilidades do locatário ao longo da locação - Ar condicionado
- Responsabilidades do locatário ao longo da locação - Insetos
- Responsabilidades do locatário ao longo da locação - Limpeza de caixa d'água
- Responsabilidades do locatário ao longo da locação - Padrão do abrigo para medidor CASAN/CELESC