Atendimentos de aluguel

O que é um atendimento de aluguel?

A Giacomelli conta com uma plataforma digital para auxílio e transparência em todos atendimentos realizados pela imobiliária.
Para cada contato de interesse, é aberto uma página virtual do atendimento contendo o histórico de interação do consultor com o cliente.
O cliente recebe um convite de login para ter um acesso completo ao seu atendimento. O sistema também cria uma url pública para o acompanhamento do processo pelos donos dos imóveis que participam do atendimento. A url pública pode ser acessada por qualquer pessoa que tiver o link, para segurança e privacidade das informações dos envolvidos, na versão pública  não compartilhamos informações pessoais de clientes e informações de propostas e negociações realizadas no atendimento.

 

Por que a cor e a nomenclatura do atendimento está diferente do acesso anterior?

O atendimento é atualizado em tempo real e ele pode estar definido como: novo, aberto, fechado ou resolvido.

 

Quais são as cores e nomenclaturas de um atendimento?

O atendimento de aluguel possui 4 classificações:
- Novo (cor amarela), quando é aberto, porém ainda não possui corretor responsável;

- Aberto (cor verde), possui corretor responsável, porém sem visitas ou reservas ativas;

- Pendente (cor azul), possui corretor responsável, com visitas ou reservas ativas;

- Fechado (cor vermelha), atendimento finalizado aguardando ser resolvido;

- Resolvido (cor cinza), atendimento encerrado.

 

O que é a url pública de um atendimento?

Para facilitar o acesso nas informações do atendimento sem que seja necessário login, criamos uma versão pública do atendimento.
A url pública pode ser aberta por qualquer pessoa que possuir o link. Para segurança e privacidade das informações dos envolvidos, não compartilhamos informações pessoais de clientes e informações de propostas e negociações dos imóveis realizados no atendimento.

Por que a Giacomelli disponibiliza o acesso aos atendimentos de aluguel?

Nossas pesquisas de satisfação mostraram que o proprietário não quer ficar apenas aguardar a ligação da imobiliária com o aviso de que o imóvel foi alugado, mas sim participar de todo processo de aluguel. O proprietário tem interesse em saber qual a opinião das pessoas a respeito de seu imóvel, para tomar melhores decisões e acelerar o processo do aluguel.


Como é possível acessar um atendimento?

O proprietário recebe um relatório de desempenho mensal com os códigos de todos atendimentos no qual o seu imóvel participa, os códigos são links de acesso para as urls públicas dos atendimentos.

 

É possível ver nos atendimentos qual a situação de outros imóveis?

Sim é possível, as urls são públicas e você tem acesso às informações de interação com todos imóveis que participam do atendimento. Para maior privacidade, as propostas e negociações feitas aos imóveis no atendimento não são compartilhadas nas urls públicas.

 

É possível ver quem é o cliente interessado no atendimento?

Não, apenas o corretor responsável pelo atendimento e o gerente comercial conseguem ver as informações do cliente no atendimento.

 

O proprietário também pode logar e acessar outras informações do atendimento?

Não, o proprietário apenas pode visualizar as informações públicas do atendimento. Estamos trabalhando para em breve o proprietário passe a ter um login com acesso a maiores informações do atendimento.  


Por que não encontro meu imóvel no atendimento?

Se o proprietário recebeu o código do atendimento em seu relatório de desempenho, o seu imóvel participa do atendimento. Um imóvel não pode ser excluído do atendimento, mas ele pode estar como inativo. Caso você não visualize seu imóvel como ativo, acesse a aba dos imóveis inativos do atendimento.

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