Rescisão do contrato de administração

Como rescindir o contrato de administração quando o imóvel estiver locado?

O contrato de administração pode ser rescindido a qualquer momento, estando o imóvel locado ou não.

Quando o imóvel estiver locado, o contratante deverá seguir o disposto em seu contrato de administração, que estipula multa de três vezes o valor do aluguel vigente à época da rescisão. Após o pagamento da multa por rescisão, será elaborado o termo de rescisão ao contrato de administração, que será assinado pelas partes.

A Giacomelli enviará ofício ao locatário, informando que não administramos mais a locação do imóvel e o proprietário entrará em contato para novas orientações.



Como rescindir o contrato de administração quando o imóvel estiver em pauta para locação?

O contrato de administração pode ser rescindido a qualquer momento, estando o imóvel locado ou não.

Quando imóvel estiver em pauta para locação, deverá ser respeitada as seguintes situações: cliente em negociação; em processo de análise de cadastro;  aguardando a assinatura do contrato de locação. E se houver alguma das situações acima, o proprietário do imóvel deve aguardar um prazo de prazo de 72 (setenta e duas) horas, correspondente ao tempo necessário para o pretendente levantar a documentação solicitada, e, sendo a mesma aprovada, autorizará a confecção do contrato de locação, permanecendo em vigor o contrato de administração e resguardando os direitos do futuro locatário.

Finalizado o processo de locação pela Giacomelli, para a rescisão do contrato de administração o contratante deverá pagar a multa pactuada.

 

Assinatura da rescisão ao contrato de administração.

A rescisão será assinada pelas partes - contratante e contratada, após todas as verificações e, caso tenha havido pagamento de faturas/encargos pela contratada, deverá o contratante/proprietário reembolsar os valores pagos pela contratada.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação