Documentação

Quais são os documentos necessários para o contrato de administração?

Documentos do proprietário, quando Pessoa Física:  Cópia da Carteira de Identidade e CPF (Se casado, do cônjuge também); Ficha de cadastro preenchida.

Documentos do proprietário, quando Pessoa Jurídica:  Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos sócios; Contrato Social (última alteração consolidada), Ficha de cadastro preenchida

Documentos do Imóvel:  Documento atualizado de propriedade do imóvel (Matrícula, Escritura, etc);  Cópia do Carnê IPTU atualizado (onde consta o valor mensal); Cópia do TCRS atualizado (Taxa de Lixo, onde consta valor mensal);  Cópia do Boleto de Condomínio (se for o caso); Fatura de Energia Elétrica; Fatura de Água (se for o caso); Cópia do SPU (Taxa de marinha, se for o caso).

Para imóveis comerciais, se houver: Atestado dos Bombeiros; Habite-se comercial (Prefeitura), Alvará da Vigilância Sanitária; Plantas Baixas.

 

Quais assinaturas são necessárias para o contrato de administração?

A Giacomelli Imóveis exige que o contrato de administração, seja firmado pelo real proprietário do imóvel, documentalmente comprovado, seguindo orientação da Receita Federal do Brasil. Em caso de dúvida, deverá ser consultado um contador.

 

Como posso entregar os documentos, para elaborar o contrato de administração?

A documentação pode ser enviada por e-mail (gerente_subgerente@giacomelli.com.br), whatsapp (48 99632-0101) ou entregue em nosso endereço (Av. Prefeito Osmar Cunha nº 323, Centro, Florianópolis/SC). A documentação precisa estar legível, e se for necessário, podemos pedir documentos atualizados.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação